quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Zé Pirulito não volta não

Eu queria fazer um samba
Que fosse alegre e contente
Mas seria mentir, minha gente
Seria mentir... Mentira, mentira...
Meu samba é dor e descontente

Mãe Maria sabe o que eu digo
Choro também seu filho, meu amigo
Que subiu o morro para virar bandido

Zé Pirulito se virava na vida
Com pouco estudo
Só tinha a marmita
Mas de tanto passar necessidade
Perdeu a simplicidade
E começou a traficar
Perdeu a simplicidade
E começou a roubar

Mãe Maria, espera na escada do morro
Zé Pirulito criar juízo e voltar
Mas pra sua dor no peito não há socorro
Mãe Maria, só faz chorar

É polícia que sobe e desce
É pancada que enlouquece
E Zé Pirulito mandou recado
Pedindo para a mãe uma prece
Diz que de lá não sai não
Só morto com os que lá estão
Cansou de humilhação
E do morro ele não desce não.

Nenhum comentário: